Linha de Produtos para aquários doces e plantados
SUBSTRATOS
BONSAIS, RAIZES E TRONCOS
ROCHAS
GARANTIA:
Validade Indeterminada Garantia 90 dias (3 meses)
1. Mesmo dentro do período de garantia, a garantia será anulada nos seguintes casos.
(A) Falha ou dano devido ao mal uso, modificação ou reparo impróprio.
(B) Falha ou dano devido a queda ou transporte inadequado.
C) Falha ou dano devido a imersão da parte seca do motor e pilhas em água.
(D) Se o documento de garantia não for apresentado.
(E) Se a data de compra, o nome da loja não estiverem inseridos no manual.
(F) Avaria ou dano quando usado para uso doméstico diferente do uso indicado no manual.
(G) Uso para aspiração de substrato, pedras ou qualquer outro objeto sólido que danifique a hélice.
CUIDADOS:
1. Manter fora do alcance de crianças.
2. Uso somente em aquários (sump) e transferência de líquidos.
3. Ligue somente com a parte de sucção de entrada dentro da água.
4. Não obstrua a entrada da bomba e não sugue objetos sólidos como pedras, cascalhos e demais.
5. Não umedeça a parte elétrica da bomba de forma alguma.
6. Não deixe as pilhas dentro da bomba após o uso.
7. Não deixe a bomba cair no chão de forma alguma.
8. Não desmonte o produto de forma algum (o equipamento não é desmontável).
9. Qualquer dúvida entrar em contato com seu lojista.
10 Não guarde o equipamento em local úmido. (SEMPRE LAVE-O APÓS O USO COM ÁGUA DOCE)
Problemas e soluções:
1. Você liga a bomba e a mesma não liga o motor e não suga a água. R: Verificar se as baterias estão bem encaixadas e de forma correta respeitando os lados + e -, ver se as baterias possuem carga, ver se os terminais não estão oxidados. Verificar se algo está enroscado na hélice da bomba
2. Bomba não suga a água acima do nível. R: Desligar e ligar novamente com o bocal dentro da água, verificar as baterias, verificar se os terminais não estão oxidados, balançar a bomba para cima e para baixo para ajuda a sucção do liquido (neste último caso somente se a bateria estiver fraca)
3. Não obtive sucesso com nenhum dos acima. R: Entrar em contato com a loja que adquiriu o equipamento.