POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Insatisfação com o produto ou desistência

A AcquaPro Store prima pela satisfação dos seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto a seus consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso tenha recebido o produto e não ficou satisfeito com o mesmo, entre em contato através dos nossos canais de atendimento aqui e notifique sua desistência. Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para efetivar a devolução do pedido.

O produto não pode ter sido usado, deve estar intacto, na sua embalagem original e com todos os componentes e acessórios. Se possuir lacre, este não pode estar violado.

O custo com a devolução do produto será arcado pelo cliente. Após a comunicação de desistência, enviaremos as instruções sobre como proceder para nos enviar o produto.

Reembolso

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. A restituição do valor será efetivada apenas quando o produto chegar até nós e for analisado por nossa equipe.

Nas compras por cartão de crédito, o estorno ou reembolso dependerá da sua data de vencimento e também data da compra. Portanto, não é possível estipular um prazo exato.

Nas compras pagas com boleto, débito em conta e transferência direta, o valor será reembolsado em até 10 dias úteis após a chegada do produto devolvido.

Troca por insatisfação

Caso tenha interessa em trocar o produto, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos. Iremos atender sua solicitação mediante a devolução do primeiro produto e análise de suas condições.

Os custos de envio são de sua responsabilidade.

Se o produto novo possuir maior valor em relação ao anterior, o pagamento da diferença deverá ser realizado antes da remessa no novo item.

Se o produto novo possuir menor valor em relação anterior, você poderá optar entre reembolso e um vale-compras. O reembolso da diferença será efetuado em até 5 dias úteis.

Troca por defeito

Se o produto recebido possuir algum defeito, você terá até 30 dias corridos a partir da data de recebimento para nos comunicar aqui. Se tivermos o item em estoque, enviaremos para você imediatamente após a chegada do produto anterior. Caso contrário, teremos de aguardar a chegada através do distribuidor. Se a comunicação for feita em até 7 (sete) dias corridos, os custos de remessa serão por nossa conta.